Cobertura: TODO O BRASIL Com pontos de presença em São Paulo e Grande São Paulo, Baixada Santista e no  Vale do Paraíba
Escritórios: São Paulo, São José dos Campos e Praia Grande


Horário de Atendimento Comercial para Clientes

  • Segunda – Sexta das 8:00 às 18:00
  • Telefones CCK (Contact Center KEENTEK): 0800 795 0800 ou 11 3522 9191 opção 1 ou ainda se preferir preencha o formulário abaixo. Os dados de preenchimento obrigatório (indicados por “*” – (asterisco) são coletados pela KEENTEK respeitando à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), sendo estes dados essenciais para sua  identificação na Keentek.

Horário de Atendimento Técnico

  • Segunda – Sexta das 8:30 às 17:30 ou até 24/7/365 por SLA contratado. Contrate em nosso Comercial.
  • Telefones (Exclusivo Clientes): 11 3522 9191 opção 2
    SLA contratados – Horários especiais caso contratado serão liberados através da identificação do CNPJ ou do código de cliente em nosso service desk. Para agilizar o seu atendimento tenha em mãos esses códigos sempre que precisar de suporte técnico ou abrir um chamado

Horário de Atendimento Administrativo Fornecedores

  • pretende se tornar um fornecedor por favor, preencha o formulário abaixo